domingo, 27 de dezembro de 2009

Olá,

Eu nunca quis crescer,
Nem deixar de ser criança
Mas o tempo nos alcança,
Nos faz envelhecer.
Nos leva dos amigos,
Nos deixa as lembranças.
Faz o quem sabe a esperança
De outro dia os rever.
De noutro dia sermos alegres.
De novo sermos rebeldes...
Eu nunca quis ser criança,
Mas mesmo assim ao nascer,
Papai do céu, como eu dizia,
Fez assim sem eu querer.
Trouxe a mim esses amigos,
E tantos e tantos que nem lembro.
Sorrio por chegar dezembro
É quando mais me lembro de vocês.
Das festas da escola.
Dos jogos de bola...
Da correria pra chegar à quadra primeiro...
Mas logo chegará janeiro
E vamos voltar ao esquecimento?
Eu aqui da minha parte,
Tentando enganar com arte
A falta que sinto,
Dos amigos de tanto tempo
E que há mais tempo ainda não os vejo,
Espero que com o ensejo,
De querer vê-los novamente,
Encontremo-nos pela vida
De uma forma inocente.

Nenhum comentário: