quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Foi e sempre será.

Era um sonho comum e sem jeito,
Um atalho para o esquecimento.
Tornou-se verdade e num dia: desfeito,
A ponto de causar dor e sofrimento.

Mas que dele boas lembranças suspiro;
Retiro. Ponho. Devolvo-as. As entrego.
E num piscar de noite, após o raiar do dia,
Tudo que tinha virou sonho e poesia.

Não que meu lamento seja eterno,
Ou que de viver tenha esquecido,
Mas é que dos sonhos que tenho,
De longe, o teu é o mais doído!

Acorda-me a noite a tua saudade.
Desfaz meu corpo que chora.
Denigre a imagem do homem forte.
Humilha, como agora.

Deixa eu calar! Mas não tem jeito...
E como está, pra mim, não há futuro.
E assim, mesmo vivendo do desfeito,
Dói a cada dia mais o peito...
Dói mais cada dia o peito...
Dói cada dia que te espero voltar.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

essas frases escritas, revelam a pessoas que possa ser um homem forte por fora e por dentro guarda sentimentos puros e sinceros....Parabéns....continue sempre assim.