terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Manu...

Perder faz parte de tudo que fazemos; assim como deveríamos valorizar o que temos. Ninguém vem aqui sem que deixe saudades; assim como ningúem se vai sem deixar lembranças. Perder faz parte do nosso aprendizado; assim como se perder deveria ser normal. Ninguém vem ao mundo por acaso; assim como não nos fazemos sem quer. Perder faz parte de muitos alivios; assim como deveria fazer parte a arte do ser feliz. Ninguém deixa saudades por acaso; assim como nada acontece por nosso querer.
Perder é uma fase. Perder é um dom humano, que nenhum outro animal tem. Assim como a mãe que perde seu filhote, ninguém merece perder.
Perder é uma frase. Perder é um momento. Ganhar, principalmente lembranças, não nos faz mais tristes, mas deveria nos fazer refletir.
Perder é uma esperança tardia. Perder é um disabor "desgraçado". Ninguém deveria ter raiva de perder; perder faz parte. Perder é oferecer a cara; é deixar de existir. Ninguém deveria ficar triste, assim como a saudade deveria ser alegre, por assim dizer.
Ninguém sabe da dor da saudade alheia. Ninguém sabe o que é sofrer por alguém que vai. Ninguém deveria chorar jamais...Mas não é assim que é.
Perder faz parte de tudo que deveríamos fazer; assim deveríamos valorizar todos os momentos que temos.
Perder é uma frase: perder. Perder é uma oportunidade de crescer... Perder é um alivio, um castigo e um acaso. Perder ninguém é que é ruim. Não ter ninguém para perder é que deve ser triste. Não ter ninguém pra lembrar... Não ter ninguém para para sonhar... Impossivel não perder alguém. Todos temos a lembrança e a esperança de não termos que perder ninguém.
Perder faz parte desse mundo. O outro mundo é que ganha quando perdemos. Hoje, é assim que falo do que todos perderam: triste, mas sabendo que ninguém vem ao mundo por acaso; Manu Costa vai deixar saudades... Felizes saudades.

Nenhum comentário: