sexta-feira, 16 de março de 2012

Seja diferente não sendo igual

Ontem, vasculhando as atualizações do "face", pude me deparar com algo bem interessante; na verdade, algo de interesse dúbio, mas necessário.
Havia uma foto onde aparecem várias mulheres: negras, feias, e teoricamente, propensas a chacotas das mais diversas. Uma típica foto que queremos rir a qualquer preço.
Vários comentários dos mais diversos gostos... Pena que todos de gosto duvidoso.
Aparentemente, certamente, e com toda e qualquer certeza, perdemos a noção do ridículo. Digo ridículo, pois certamente a foto era ridícula... Para muitos, mais que isso, era a verdadeira encarnação demoníaca do riso e da chacota.
Ser mulher, negra e feia é um prato cheio e que deve ser saboreado aos poucos. Um "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" quilométrico aqui; um "ashuashuashuashashu" gostoso ali; um "que porra é essa", só pra dar aquele tempero. Uns podem dizer que sou chato até com a surra alheia; outros certamente dirão sobre minha hipocrisia, mas de uma coisa ninguém pode se esconder: há mais racismo aqui do que em qualquer outro canto do mundo. isso sim é feio.
Não conheço e nem quero conhecer o mundo todo, mas o que poderiam falar mais mal a alguém só por ela ser mulher, preta e feia? Vamos atirar pedras? Cuspir na cara? Não.
É triste a falta de educação; isso é o espelho da sociedade que vivemos! Um bando de hipócritas que a qualquer hora podem se encher da chacota e partir pra violência... Ah não, já partem.
Ser mulher, negra e feia não as exclui da possibilidade de ser tão imbecil quanto ser homem, branco e bonito. Alguém tem racismo contra alguém assim? Eu. Pois essa é a maioria que embute na mente dos pobres e sem educação que passam o dia alienando-se na internet. Ser pobre ou rico, branco ou feio, preto ou educado, é tudo uma questão de educação e não algo divino. Vemos o que queremos ver e o que somos educados a ver.
Existem alienados para todos os gostos, sabores e dissabores. É a época da alienação. Cada um no seu canto e cada canto com seu dono. É proibido sair e visitar o que é diferente. Interessante ver que nesse tipo de manifestação racista, aquelas frases de amor ao dia das mulheres foram esquecidas. Por isso que eu sou do contra e vou continuar assim. Se sou hipócrita, fico só pra mim, pois ninguém tem a obrigação de ouvir, ler ou saber da minha imbecilidade.
Se você é imbecil ao ponto de achar diferenças entre as pessoas, parabéns! Você é a única pessoa diferente nesse mundo de iguais! Seja diferente não sendo igual. Promova suas ideias de forma que eles construam dias melhores. Se for escrever, não fique só no “kkkkkkkkkkkkkkkkk” quilométrico, ou no “ashuashuashuashuashu” sem fim e sem graça.
Pense um pouco e reflita. O mundo lhe agradecerá por você não ser mais um animal irracional.

Nenhum comentário: