sábado, 17 de março de 2012

Há um dia chamado amanhã...

Eu vou morrer,
A vida disse.
Foi eu escutei!
Desde o primeiro choro até o último suspiro, vivo condenado.
Não há jeito.
Não existem remédios.
E apenas palavras serão eternas.
Apenas feitos serão lembrados.
Estou morrendo a cada dia.
A cada suspiro estou mais próximo.
Pode ser agora... Não foi.
Pode ser amanha. Ainda não...
Mas aprendi que o futuro não é meu.
Foi Ele que deu:
O primeiro suspiro
E até meu último choro.
Ele é meu pai... Nossa, mas meu pai é...
Ah, é o pai do céu.
Vou voar pra encontrá-lo!
Mas nos céus não tem ar.
Será que é assim:
Quando se morre, se aprende a voar?
Então os pássaros já morreram.
São felizes e por isso cantam.
As pessoas também cantam.
E eu já vi pássaros morrerem.
Já vi pessoas cantando!
Já fiz pássaros morrerem,
Em minhas mãos; por minhas mãos,
Abatidos.
Nossa não sabia da importância da vida.
Só se vê isso quando a perdemos ou a tiramos...
Será que já fiz alguém morrer?
A cada dia. A cada mentira...
Então morrer não é ruim.
Viver é que pode ser ruim.

Nenhum comentário: