quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que pena.

Incrível ver tanta comoção nesse momento de violência. Incrível porque já deveríamos estar acostumados; incrível porque nós mesmos não mais valorizamos a vida; incrível porque estamos e ficaremos de braços cruzados.
Hoje perde a vida uma boa pessoa, amanhã mais uma e depois de amanhã...
Não poderia ser diferente, pois vivemos no Estado do Ceará onde um policial militar ganha mais do que um professor! Num Estado que elege Guimarães "cuecão", reelege um ditador e uma população que faz de conta que está "transtornada por tanta violência".
Hoje certamente uma família não irá dormir; amanhã irão acordar e ver que falta alguém à mesa pra almoçar; e nós?! Ficaremos só esperando, mais uma vez, o circo pegar fogo para podermos fazer nossos comentários vazios e oportunistas, pois "nada podemos fazer para mudar o que está ai".
A policia quixadaense é a melhor da melhor do mundo em nunca estar em lugar algum antes de acontecer alguma coisa! Não precisamos carros de luxo ou armas mais potentes, precisamos educar e salvar nossos pequenos cidadãos que estão crescendo nesse mundo pobre de valores.
Nada mais tem sentido, e viver não vale mais nada.
A vida perdeu seu valor... E eu nem sou tão velho assim pra saber se ela já teve algum valor.
Fica aqui meu registro de pesar, não por quem morreu hoje, mas por todos que morremos a cada dia que passa.
Hoje foi ele, amanhã certamente será alguém que conhecemos...
Vamos ficar paralisados, porque se a vida não vale mais nada, então não temos nada a perder.

P.S. Como diria o Tiririca... Pior que vai piorar...

Nenhum comentário: