terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem viver terá amor de mim.

Eis que o mundo tão convincente
chamou-me a ser um dos seus
não que eu pudesse negá-lo
não que eu pudesse fugir
apenas não pude escapar
e por Deus, estou aqui.

Eis que o tempo não me esquece
e mesmo que pudesse não o faria
assim, tolo, como todos, sou
assim, belo, como poucos, tento
apenas quero um par aos meus olhos
e por querê-los ainda estou assim.

Eis que as histórias não contadas
iludem a quem pela paisagem ficar.
não que eu me erguesse no seu fracasso
não que eu quisesse o seu encanto
apenas quero fortuna no céu,
pois lá nada pode te levar.

Eis que o coração é imprevisivel
ama os iguais aos meu.
sim, eu quis perder meu rumo!
sim, eu esqueci por onde fui!
apenas quero voltar tranquilo
pois lá, tudo posso mudar...

Nenhum comentário: