segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ei...

é fácil e nada é fácil
tão quanto um erro cometer
vista seus sonhos na realidade
e a verdade tudo será
o que te impeça parecer.

é fácil e tudo é fácil
tão quanto alguém possa correr
das buscas e dos sofrimentos
é mentira que tu podes
mais do que podes fazer.

é fácil, é muito fácil
tão quanto possa a morte mecerer
pensar o quanto é longe
as palavras dificeis
que eu nunca poderei dizer.

é brisa, é fácil
o amor que tudo possa ver.
imaginar, permitir
amar mais do que eu possa amar...
é um erro que todos podem cometer.

é lindo, é fácil
todo amor que eu possa abraçar
é amor fiel e fatigado
sempre e pra sempre ele acaba
enquanto não estou preparado pra perder.

é fácil, tudo é fácil
diante tão quanto eu possa ser:
um pássaro, um galho, um ninho
ou um orvalho, é fácil, muito fácil
ser o que queremos ter.

Nenhum comentário: