sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pensamentos...

Vivi e vivo procurando aperfeiçoar os meus defeitos, para que eles sejam os mais sinceros defeitos que alguém possa ter.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"E tome remédio"

Fico lembrando aquela música: "E tome remédio!" Onde anda aquele carro de som? De quem era ele? Ah, era dos que estão agora na prefeitura e de outros tantos que agora sofrem com a falta dele. Mas mal sabe, a maioria da população, que o castigo vem a galope; Deus tarda mas não falha; Antes tarde do que nunca; Aqui se faz aqui se paga... E outros tantos dizeres caberiam bem, nesse momento cataclísmico que vive nossa cidade. Fico imaginando se aqui tivesse encostas para as águas levarem vidas e terra. Imagine se aqui tivesse crime organizado, com balas traçantes sobrevoando nossas cabeças. Policiais invadindo o morro com tanques e outras "cozitas" mais. Fico pensando num surto de malária, de gripe "a, b ou c"... Mas ainda bem que moramos em Quixadá. Cidade feliz, onde a "Felizcidade" é uma utopia. Cidade onde com algumas pás e pedras de calçamento, poderíamos resolver quase todos os problemas. Uma cidade onde um médico mais humanizado, uma ambulância nova, uma banda legal no carnaval, um gestor mediano resolveria todos esses "problemas! Será que não existe nessa "FelizCidade" um administrador que seja capaz de resolver esses poucos problemas que temos? Queremos trazer turistas pra cá nessa situação de tristeza e desamparo? E aos que tinham e deram o remédio, vai sem qualquer revanchismo essa singela observação: A soberba precede a ruína.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval em Quixadá!

Gente, esse ano serão várias atrações! jà estão confirmadas desde a última eleição municipal! Vejam as atrações: Na sexta quem quiser um programa mais caseiro, pode ouvir Aedes aegypti e Banda Som da muriçoca; No sábado vc não pode perder, corra corra que vai ter fila! No sábado vai ter Forró do Deus me ajude lá no Hospital Eudásio Barroso. No domingo, no domingo, vai rolar Buracões do forró, essa banda é show demais! Eles são um estouro!!! Vai ser pipoco de dinamite o dia todo!!!! Vc's não podem perder, pois essa banda é patrocinada pele Prefeitura Municipal de Quixadá e tem a participação mais do que especial da Marsilop produções de eventos e catastrofes! Na segunda vai ter a dupla sertaneja elétrica: Romulo nunca mais! e Ilário(hahaha) , essa dupla foi formada a pouco tempo, mas já é sucesso de público e privada! Na terça, pra encerrar, vamos ter o Bloco do Otário. Esse sim, é a cara do povo de Quixadá. Nele voce encontra todos os que foram enganados e os que se enganam até hoje com essas atrações nada carnavalescas! Na quarta feira de cinzas não precisa ter banda porque é o que sobrou da nossa cidade: cinzas.